domingo, 31 de outubro de 2010

Filme: Querido John

No post anterior falei sobre "Esperar", e hoje sem querer assisti um filme que combina perfeitamente com o tema, "Querido John", que fala sobre esperar pelo seu Grande Amor!

É um filme maravilhoso e romântico... s2

Abaixo coloquei a sinopse do filme e a música tema, a quem interessar...


O filme conta a história de John Tyree (Channing Tatum) um oficial do exército americano que de licença na casa do pai conhece Savannah (Amanda Seyfried), uma garota conservadora, alegre e bonita. Os dois logo se apaixonam e vivem duas semanas intensas de paixão, que é o tempo que John tem até ter que se apresentar novamente ao exército.
John vai embora em sua missão com a promessa de que escreveria cartas a Savannah todos os dias. E assim eles mantêm sua relação de amor, durante 1 ano, narrando nas cartas a falta que sentem um do outro e em como o amor deles é forte. O ano é de 2001, marcado pela queda das torres gêmeas em Nova Iorque. John retorna a sua cidade, mas logo tem que voltar para o serviço e eis que surge um impasse entre os dois. Conseguirá o amor deles sobreviver a mais dois anos de separação?
A química entre os dois personagens é palpável e você consegue sentir o amor pela tela. É incrível a intensidade dos sentimentos mesmo a distâncias enormes. Porque sendo um soldado, John está sempre em vários lugares pelo mundo e isso é mostrado pelas diferentes cores dos envelopes e selos que ele usa para escrever.
O filme é baseado em um livro do autor Nicholas Sparks grande romancista americano.
O termo Dear John é de origem americana, usado para descrever as constantes cartas que os militares recebiam de suas namoradas ou esposas, ainda na Segunda Guerra Mundial informando o fim do relacionamento.




Música do filme:



"A saudade é o amor que fica..."

2 comentários:

Giulia Trans blond Sexy disse...

ESTOU LOUCO PRA ASSISTIR.

KekéH disse...

nossa deve ser lindo mesmo esse filme... eu keria ler o livro... mais vou ver eim filme msm:D

linda a musik tbmm :D

fiko mto massa o post kau

Te amo minha vida!
vc eh tdu pra mim neguinha!

s2
bjoosss no s2