sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Falando sério...

Falando sério

É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer
Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez
Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um em sua cama
Por uma noite apenas e nada mais
Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira pra me arrepender

(Roberto Carlos)

Essa música é mais linda ainda na voz dela...





...

2 comentários:

Vizinha de quarto :D disse...

eh hj vi vc cantando essa musik... pensei daond isso?! rs
depois q vc mostro o video... axei massaa :D
e Adoro a claudia leitte!

um post melhor ki o outro...
tah d parabens maninha (L)

amo-te mtooo

Kauanna Linye Buest disse...

hehehe q linda ! brigada maninha... ti love! beijinhoS!